A campeã em título Itália surge este ano, no Mundial de futebol da África do Sul, apenas no sétimo posto das apostas em Macau quanto às possibilidades de revalidar o cetro, enquanto Portugal ocupa o posto imediatamente a seguir.
Dados hoje disponíveis na página eletrónica da Macau.Slot -- cuja atualização pode acontecer a qualquer momento -- indicavam o Brasil e a Espanha como os mais fortes candidatos ao título, ao pagarem 5,2 patacas (52 cêntimos de euro) por cada pataca apostada.
A Argentina, de Diego Maradona, paga um prémio de 5,5 patacas (55 cêntimos de euro) e é a terceira seleção melhor cotada, à frente da Alemanha, com um prémio de 6,3 patacas (67 cêntimos), da Holanda, com 8,5 patacas (85 cêntimos), e da Inglaterra, que paga um prémio de dez patacas (um euro).
Depois da campeã em título, a Itália, que paga 17 patacas (1,7 euros) por cada patacas apostada, surge a seleção portuguesa no oitavo lugar, que paga 25 patacas (2,5 euros) por cada apostada, caso os "navegadores" saiam vencedores da África do Sul.
Depois de Portugal surge a finalista de 2006, a França, que vale 33 patacas (3,3 euros).
*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***
Sem comentários:
Enviar um comentário