
O Marítimo perdeu esta quinta-feira por 3-0 com os bielorrussos do BATE Borisov, na primeira mão do 'play-off' da Liga Europa, colocando em perigo o apuramento.
A formação insular deu boas indicações na primeira parte do encontro, não se mostrando retraída, trocando bem a bola e aproximando-se com perigo da baliza dos bielorrussos.
O "capitão" João Guilherme foi o primeiro a dar sinal de perigo, mas cabeceou fraco para as mãos de Veremko, antes de Robson, aos 27 minutos, dispôr de grande oportunidade para inaugurar o marcador, na sequência de um canto.
Os "verde rubros" entraram no segundo tempo da mesma forma e Baba voltou a ter nos pés o golo, mas rematou por cima. Como quem não marca arrisca-se a sofrer, seriam os bielorrussos a colocar-se em vantagem, aos 56 minutos, por intermédio de Olekhnovic, após excelente combinação com Pavlov.
O Marítimo sentiu o tento adversário e quatro minutos depois voltaria a sofrer novo revés, com Bressan a bater o livre directo na "gaveta", não dando hipóteses a Marcelo Boeck.
Sem comentários:
Enviar um comentário